Esta oração é um poderoso milagre… Pare o que você está fazendo e reze agora

Esta oração é um poderoso milagre… Pare o que você está fazendo e reze agora
4.3 (86.43%) 28 votes

Esta oração milagrosa deve ser rezada diariamente. Por isso, reze com muita fé e esperança! Milagre de Deus vai acontecer em sua vida!

 

Senhor Jesus, eu venho diante de Ti, assim como eu sou, sinto muito pelos meus pecados, me arrependo dos meus pecados, por favor, me perdoe. 

No Teu Nome, eu perdoo todos os outros pelo que fizeram contra mim.  Eu renuncio a Satanás, aos espíritos malignos e a todas as suas obras. 

Eu te dou todo meu senhor, Senhor Jesus, eu aceito você como meu Senhor, Deus e Salvador. Cure-me, mude-me, fortaleça-me no corpo, alma e espírito.

Venha, Senhor Jesus, cubra-me com o Seu precioso Sangue, e me encha com o teu Espírito Santo, amo-te o Senhor Jesus, louvo-te, Senhor Jesus, agradeço-te Jesus, eu te seguirei todos os dias da minha vida.

Amém!

Maria, minha mãe, rainha da paz, todos os anjos e santos, por favor me ajude. 

Amém!

 

Diga esta oração fielmente, não importa como se sinta. Quando você chegar ao ponto em que sinceramente quer dizer cada palavra com todo seu coração, Jesus mudará sua vida inteira de uma maneira muito especial. Você verá.

Oração originalmente publicada por CatholiFB, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Clique para Rezar também:

Esta oração a Santo Antônio “é conhecida por nunca ter falhado”

Oração milagrosa ao Anjo da Guarda

Oração para quebrar as muralhas da inveja, da calúnia e da mentira

Compartilhe com seus amigos

5 Comments

  • Clecy

    Sim eu preciso de um milgre na minha vida e na minha familía estamos com problemas de saude graves preciso de um milgre urgente nas finanças todo dia vem gente cobrar contas não aguento mais essa vida

  • Janilde santos lima

    Sim meus irmãos de sangue precisam muito de milagres em suas vidas pois as mesmas andam muito bagunsadas espiritualmente e financeiramente fico muito triste em vê-los assim a única maneira que eu posso ajudá-los é em orações

  • Octávia cristina

    Bom dia sr padre venho por este meio a pedir desculpas por não responder os emails quando recebo,o problema é que estava a usar um celular que agora esta com a minha filha e os emails caem no celular dela e ela não me dizia que então emails no celular dela ,e veio me falar na semana passada e ela passa dias com dados desativados, peço muitas desculpas e eu preciso de continuar a receber emails e JS estou a tratar de desactiar a conta que esta no cel dela para cair na minha .obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *